☆ Para trocas ou devoluções, leia atentamente! ☆
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Lembrando que para envio de peças para trocas ou devoluções será necessário entrar em contato por e-mail e solicitar AUTORIZAÇÃO. Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS.
Entre em contato via email para prosseguir com sua troca/devolução!
No e-mail informar:
☆ Nome;
☆ Número do Pedido;
☆ Se será troca ou devolução;
☆ Especificar as peças;
Caso a peça chegue em desconformidade com as instruções (sem etiqueta, com marcas de uso ou manchas, com odores) todos os custos de frete serão por conta do cliente.
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar).
A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.